
Seu Omnichannel através dos seus canais online
Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário

Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários
Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

Crie fluxo com BOT de atendimento
Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

Implante um Call Center online
Possibilite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhem a partir de um único número de WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.

Automatize tarefas repetitivas e burocráticas
Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)

Conte com o reforço da API criada pelo time WhatsApp
Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades

Integre-se com diversas plataformas no mercado
Conecte seu atendimento online com sistemas de gestão e ferramentas que utiliza na sua empresa. Isso colocará seu nível de atendimento em um novo patamar

Monitore todas as conversas de seus operadores
Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade

Envie notificações para seus clientes
Comunique-se de forma ativa e automatizada com seus clientes através dos diversos canais de atendimento entregando informações, serviços e alertas importantes